Quais são as opções de entrega?

Oferecemos 2 opões de entregas, por enquanto:

– entrega padrão: o frete pode ser gratuito dependendo do valor do pedido em relação à região de entrega. O prazo de entrega dependerá do local de destino. - entrega expressa: para cumprimento deste tipo de entrega, o pedido precisa ser aprovado no mesmo dia da compra e a compra precisa ser até aprovada até 12h. Para compras realizadas após este horário, acrescenta-se mais 1 dia. É preciso consultar a disponibilidade de entrega expressa para sua região no site no momento da compra.

O meu pedido pode ser entregue em um endereço de minha escolha?

Nós podemos entregar o seu pedido para o endereço de sua escolha, desde que a área esteja abrangida em nosso sistema. Por favor especifique o endereço completo de entrega quando fizer o seu pedido. A menos que um endereço alternativo seja fornecido, a entrega será feita no endereço de cobrança.

Entregas em caixa postal não são permitidas.

Caso a encomenda seja destinada a uma área com restrições de entrega domiciliar, será avaliada a providência a ser tomada para o cep indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar a encomenda para uma das unidades dos correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Onde você entrega?

As encomendas feitas na loja online da Dudes, são entregues apenas no brasil, em regiões disponíveis no site. Consulte seu cep no site.

Quanto custa a entrega?

Entrega padrão: o valor será calculado de acordo com o tipo de produto, valor da compra e cep de destino. O frete pode ser gratuíto de acordo com a política de fretes vigente. Consulte os valores de fretes na finalização do seu pedido.

Entrega expressa: o valor será calculado de acordo com o tipo de produto, valor da compra e cep de destino.

Quanto tempo para receber um pedido feito online?

Se o seu pedido for feito e aprovado antes das 13h de segunda a sexta, ele será processado e enviado no mesmo dia e você receberá no prazo de 3 a 10 dias úteis a contar da confirmação do pedido.

-se o seu pedido for feito na sexta-feira após as 13h, ele será processado e despachado na segunda-feira seguinte. Você receberá um e-mail confirmando que seu pedido foi despachado.

-se você escolheu a entrega padrão, aguarde a confirmação da data de entrega, de segunda a sábado, pela transportadora. Se você tiver escolhido a entrega expressa (para pedidos feitos de segunda a sexta-feira antes das 13h), aguarde 2 dias (entregues de segunda a sexta-feira) para entrega pela transportadora. Para encomendas feitas na sexta-feira após às 13h, a entrega será às terças-feiras.

Vale informar que o prazo de entrega começa a contar no momento em que o pagamento é aprovado. O pagamento é aprovado quando o cliente recebe um e-mail informando que o pedido foi enviado para a transportadora.

Como sei se meu pedido foi enviado?

Quando seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação. Este e-mail conterá o número de rastreio que lhe permitirá acompanhar o andamento da entrega do seu pedido. Este e-mail também é a confirmação que seu pedido foi aceito e, neste momento, o valor será debitado no cartão de crédito informado no pedido.

O que acontece se eu não estiver lá quando for entregue?

Os pedidos são entregues mediante assinatura do recebedor. Caso não haja ninguém para receber um pedido, uma nova tentativa será realizada posteriormente.

Como faço para monitorar o andamento do meu pedido?

Se você tiver efetuado o seu pedido enquanto estiver logado em sua conta (criando uma conta ou fazendo login em sua conta), você encontrará seu pedido em minha conta / meus pedidos.

Os possíveis status de progresso para o seu pedido são os seguintes:

- pedido realizado com sucesso (seu pedido foi recebido e está sendo processado no nosso armazém e ainda não foi aprovado)

- pedido enviado (seu pedido foi aprovado, processado e despachado - você pode acompanhar seu progresso no site da transportadora usando o seu primeiro nome, cpf e cep). Neste momento o valor é debitado no cartão e inicia-se a contagem do prazo de entrega.

Prazos: confirmação processada em até 48 horas

                 a aprovação do pedido – em até 24 horas

                 após aprovação – o pedido é despachado, e o prazo de entrega começa a contar a partir desta data.

Como devolvo um produto comprado na loja online da Dudes?

Oferecemos a primeira devolução grátis. Você tem o direito de cancelar sua compra e devolver todos os produtos comprados (exceto produtos personalizados e roupas íntimas). Aceitamos devoluções online no prazo de 7 (sete) dias a partir do dia em que você (ou uma pessoa indicada por você) receber os produtos. Observe que não é possível devolver ou trocar compras feitas online em uma de nossas lojas ou devolver ou trocar produtos comprados em uma de nossas lojas na loja online.

Devolva seus produtos em sua condição original, sem que eles sejam usados ​​ou lavados. A sola do sapato tem que estar limpa e intacta e a embalagem do perfume ainda selada. Toda a embalagem (plástico, caixas), acessórios (estojo de óculos), manual do usuário e etiquetas do produto devem ser devolvidos.

Para devolver o produto, reutilize a embalagem em que o pedido foi enviado.

Procedimento para devolução:

Faça login na sua conta ou, se você não tiver uma conta, use o link do e-mail de confirmação da compra e siga as etapas. Note que só aceitamos o retorno pelos correios. A devolução do produto para o centro de distribuição Dudes ocorrerá por meio de postagem nos correios com porte pago pela Dudes. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução. Lembramos que a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias


normalmente as encomendas são devolvidas pelos correios no prazo de 10 dias úteis, mas em algumas ocasiões as encomendas devolvidas tem um prazo maior, especialmente em períodos de maior movimento, como datas comemorativas. Aguarde até 15 dias úteis antes de nos contactar sobre o seu retorno. É importante observar que os reembolsos podem levar até um mês para serem concluídos, devido ao tempo que uma consulta com nosso serviço de logística e empresa transportadora pode levar. Agradecemos a sua compreensão.

Todos os produtos devolvidos que não cumprirem a nossa política de devolução serão devolvidos sem reembolso. Caso você tenha usado um código promocional em seu pedido, observe que o valor do código promocional é dividido proporcionalmente ao preço do item. Se devolver produtos comprados com um código promocional, receberá o reembolso do valor pago no item devolvido menos o montante da promoção aplicado. Em caso de devolução você perderá o valor da promoção do item devolvido.

 

É possível devolver um produto que não tenha sido encomendado na loja online da Dudes?

Aceitamos apenas produtos comprados na loja online da Dudes. Qualquer produto devolvido por engano será destruído dentro de 10 dias, a menos que você entre em contato conosco para recuperá-lo. Devolveremos o produto gratuitamente, mas a Dudes não poderá ser responsabilizada caso o pacote seja perdido no caminho de volta para você, pois a dudes não tem qualquer obrigação de devolvê-lo, já que não é um de seus produtos.

É possível devolver um produto a uma boutique Dudes ou a uma loja de departamentos?

Não é possível devolver os produtos comprados da loja online da Dudes a uma loja Dudes ou a uma loja de departamentos. Por favor, siga o "como faço para devolver um produto comprado na loja online da Dudes?"

Quanto tempo tenho para devolver um produto?

Você tem o direito de cancelar sua compra devolvendo quaisquer produtos comprados (exceto produtos personalizados e roupas íntimas). Você tem 7 (sete) dias a partir do dia em que você (ou uma pessoa indicada por você) teve a posse física dos produtos.

Quanto custa devolver um produto?

A primeira devolução do seu pedido é gratuita usando nosso cupom de retorno, gerado no site, na seção “minha conta”.

Como serei creditado depois que o produto for devolvido?

  1.         - quando um produto é devolvido para nós, tratamos o reembolso diretamente através do método de              pagamento usado para fazer o pedido.
  2.         - se você pagou com cartão de crédito, o valor dos produtos devolvidos será creditado no seu cartão.
  3.         - o crédito da devolução poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.
  4.         – se o pagamento foi realizado via boleto, o nosso serviço de atendimento ao consumidor entrará em contato para realizar o reembolso.

Quanto tempo levará para ser creditado depois de devolver um produto?

Produtos não utilizados que são devolvidos são normalmente creditados dentro de até 10 dias uteis após o recebimento e a conclusão dos controles de qualidade necessários para compras pagas em boleto e até 2 faturas subsequentes para pedidos pagos com cartão de crédito.

O que devo fazer se receber um produto danificado ou defeituoso?

Se um produto comprado na loja online da Dudes não atender aos padrões de qualidade Dudes, você tem o direito de fazer uma reclamação durante o período da garantia legal. Pedimos gentilmente que nos forneça fotos claras do produto. Para têxteis: comprimento total do produto e detalhe detalhado da edição. Para os sapatos: acima e solas e histórico/especificação detalhado do problema.

Entre em contato conosco explicando o problema encontrado para o nosso atendimento ao cliente contato@dudesoficial.com.br

 

É possível trocar um produto?

Sim. O procedimento para a troca funciona com o uso de voucher. Após devolver o seu produto o nosso seviço de atendimento ao consumidor entrará em contato para prover um voucher no valor do produto devolvido que poderá ser usado em uma única compra, de produtos de sua escolha.

 

De onde o pedido será despachado?

Os produtos adquiridos no site dudesoficial.com.br são enviados a partir de seu centro de distribuição baseado em Monte Aprazível, São Paulo.